quinta-feira, 21 de julho de 2016

Replicando ZH - 17 de julho de 2017 - A luta contra o câncer



O Câncer acontece pela rápida multiplicação de células anômalas. Essas células podem invadir outros tecidos, disseminando e causando um processo chamado metástase. Os tipos mais letais de câncer são: de pulmão, fígado, estômago, mama, colorretal e esôfago. O Câncer é uma doença complexa que apresenta um número elevado de recidiva (volta com novas características). O chek-up de rotina é muito importante para identificar células tumorais. Existem diversos exames de rotina que auxiliam na busca dessas células, a começar por exames de colesterol, de glicose, amostras de sangue e urina. Na atualidade, outros exames mais sofisticados estão sendo utilizados nessa árdua luta, entre eles a chamada biópsia liquida. É um teste genético a partir de uma coleta de sangue, que permite identificar a presença de células tumorais ou de DNA tumoral,  evitando procedimentos invasivos,  outro método é a terapia alvo (usada para pacientes com características semelhantes entre si, como exemplo é utilizado o mesilato de imatinibe, droga desenvolvida a partir do ano 2000, que está indicado para leucemia e mieloide crônica. Já a imunoaterapia, como terapia alvo, não objetiva o tumor em si, mas sim o sistema imunológico do indivíduo, que permitiu o desenvolvimento do câncer. Nesse tipo de tratamento, existe o programa Apollo, o qual reúne laboratórios farmacêuticos, financiadores, médicos e acadêmicos, que pretendem injetar 1 bilhão na pesquisa, com o fim de proceder ao sequenciamento genético de 100 mil pacientes. Superlinfócitos, É outro experimento na área da imunoterapia, que poderá originar a vacina contra o câncer. Trata-se da superativação de linfócitos, que integram o sistema de defesa. Nessa forma, são coletadas células do próprio corpo, modificadas e reijetadas niovamente. Os superlinfócitos são chamados de CAR T e vêm tendo sucesso no tratamento nos Estados Unidos, para tratamento de leucemias e linfomas. De acordo com a pesquisa, haverá 596 mil novos casos de câncer no Brasil em 2016, Para ambos os sexos,a incidência maior será câncer de pele (29% do total estimado). No caso masculino, os de próstata, pulmão, cólon, reto, estômago, cavidade oral, esôfago, bexiga, laringe e leucemias. No caso das mulheres, cólon, reto, colo do útero, pulmão, estômago, corpo do útero, ovário, glândula tireoide e linfoma.

Fatores de risco: a) tabagismo,
                            b) alto índice de gordura
                            c) baixa ingestão de frutas,
                            d) sedentarismo
                            e) consumo de álcool
                            f) infeccções crônicas
                            g) HPV
                            h) O vírus da Hepatite
                            i) O envelhecimento
Locais no mundo de maior incidência: 60% dos casos: na Àfrica, Ásia, América Central e Sul, onde ocorrem 70% do total mundial de mortes por câncer. (Fonte: INCA e OMS), em ZH.


Câncer de mama:


Faça o autoexame para prevenção:



Veja como ocorre o câncer de colo de útero:





Saiba mais sobre câncer de mama  e colo de útero em:


Saiba como acontece o câncer de próstata:

Veja mais sobre câncer de próstata em: http://www.accamargo.org.br/tudo-sobre-o-cancer/prostata/32/

2 comentários:

  1. Esse recurso tem sido muito elaborado e é um tópico muito sensível para mim, porque minha experiência foi muito traumática e eu prefiro não olhar para trás naqueles dias sombrios; no entanto, quero ajudar aqueles que estão sofrendo e é para isso que serve este post. Há muitos anos que estou querendo escrever um post sobre a doença do herpes e não consegui colocar todos os meus pensamentos em palavras até agora. Meu nome é Adrienne Agostino, moro no estado de colorado, nos estados unidos do oeste . sofro de herpes há anos fiz tantos tratamentos para me livrar dele, mas não o tratamento produziu um resultado positivo, decidi experimentar medicamentos à base de plantas, fui ao google e vi muitos testemunhos de diferentes médicos à base de plantas Mas Deus me levou ao Dr. UDO. Peguei o endereço de e-mail do Dr. UDO e escrevi a ele sobre a doença do herpes e ele disse que tinha a cura. Eu implorei para que ele me ajudasse. Enviei-lhe pouco dinheiro para preparar o medicamento. minha mãe sobre isso e ela disse que fui enganado, mas eu ainda acreditava no Dr. UDO. Você acreditaria que alguns dias depois o Dr. UDO me escreveu e disse que eu deveria enviar a ele meu endereço residencial e meu número de telefone que ele fez na preparação de o remédio que eu tomei, o Dr. UDO me enviou o remédio pela empresa DHL Juntamente com as prescrições sobre como eu tomaria os remédios, tomei os remédios por 21 dias e fui ao hospital para fazer um teste e fui confirmado curado e livre do herpes. O Dr. UDO me disse que pode curar tantas doenças como bactérias vaginose, gonorréia, pneumonia, HPV, HIV, diabetes, câncer, infecções, hepatite B, sífilis, etc. entre em contato com o Dr. UDO por e-mail ou whatsapp.e-mail ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ..whatsapp .... + 2348051075165.Ele é um ótimo médico de ervas.

    ResponderExcluir
  2. I want to give a testimony about my Corona virus that was cured by a great spell caster Dr Osasu. Since last 4 months I have being a Corona virus patient. I never think I live long again and am so grateful about Dr Osasu who cured my Corona virus last week. I was in a great pain so I told one of my best friends; and she told me that there is a spell caster that can cure my Corona virusshe read someone testimony from a website on-line on how Dr Osasu cure her from Corona virus and she also collected Dr Osasu website and email. She gave me Dr Osasu email, I emailed him he talked to me and he perform the necessary rituals and he told me that after two weeks I should go for a est. Which I did, when the doctor told me that am now a Corona negative I couldn't believe myself I went to see another doctor the result was still the same contact DR Osasu via email drosasu25@gmail.com com You can also call him or add him on WhatsApp +2347064365391 Dr.Osasu also cures: 1. HIV / AIDS 2. HERPES 1/2 3. CANCER 4. ALS (Lou Gehrig’s disease) 5. Hepatitis B

    ResponderExcluir